Insert Logo Here
 

A JVAL tem implementado um Sistema de Gestão de Qualidade verdadeiramente eficiente, tendo em vista a satisfação total do cliente.
 
O referido Sistema de Gestão da Qualidade encontra-se certificado pela TÜV RHEINLAND, segundo a norma EN ISO 9001:2008 e consubstancia-se nos aspectos seguintes:
 
a) Planeamento rigoroso da produção por forma a cumprir os prazos de entrega acordados.
 
b) Elaboração dum Fluxograma de Fabrico e duma Gama de Controlo para cada peça de modo a garantir a integral conformidade do produto.
 
c) Controlo volante permanente e controlo final de todos os produtos fabricados, com vista a cumprir o objectivo de zero reclamações em cada ano, objectivo esse que tem sido frequentemente atingido e do qual nos orgulhamos.
 
d) Departamento de Controlo de Qualidade com um número de efectivos igual ao número de operadores dos tornos e dispondo de todos os equipamentos necessários, regularmente calibrados.

 

Projector PerfisTorneadasGamaControlo

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A JVAL assume a Qualidade como elemento chave da cultura da empresa, sendo tal da responsabilidade da Gerência e de todos os seus colaboradores.

A JVAL considera o Cliente como a base de tudo aquilo que faz, pelo que a sua total satisfação constitui o requisito essencial para o sucesso da sua actividade empresarial.

Nesse sentido, a Política de Qualidade da JVAL assenta no fornecimento de produtos conforme as especificações e exigências dos Clientes, dentro do prazo de entrega convencionado e ao menor custo possível.

Para esse efeito, a JVAL entende como fundamental:

O reforço da confiança mútua, seriedade e rectidão entre todos os agentes, internos e externos, envolvidos na actividade da empresa.

O empenho de todos os colaboradores na prevenção de erros, mais do que a sua simples detecção, tentando sempre fazer bem à primeira vez.

A execução do trabalho profissional respeitando sempre os procedimentos, normas e instruções em vigor na empresa.

O desenvolvimento e o reconhecimento de acções que propiciem uma melhoria contínua do processo produtivo e da eficácia do Sistema da Qualidade.